terça-feira, 23 de março de 2010

Paragem competitiva

A direcção do Clube Alenquerense, vem por este meio, informar que a equipa folgará na 2ª jornada desta 2ª fase, juntando-se a previsível pausa para celebração da Páscoa no fim-de-semana seguinte. Nesta medida, o Clube Alenquerense só entrará em competição no próximo dia 9 de Abril, frente à equipa do Seramena.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Análise à 1ª jornada da 2ª Fase Série D

No passado sábado, frente a frente duas equipas que tinham empatado na 1ª fase, Team Milfs contra a nossa equipa, o Clube Alenquerense.
Com o plantel bastante desfalcado, o técnico Fábio Coelho procurou apresentar a equipa nas melhores condições frente a um adversário dificil.
A equipa alinhou com o João na baliza, o Marques( Cap.), Pedro, Paulo e o Kalu. No banco ficou o Didi. Com estes jogadores, foi necessária uma boa gestão da equipa, e mesmo com poucos, a nossa equipa vendeu cara a derrota, mostrando valor, tendo alguma falta de sorte à mistura, sobretudo na 2ª parte fruto da excelente exibição do guarda-redes adversário.
O jogo começou com um ritmo bastante competitivo, com lances de perigo de parte a parte, no entanto, uma desconcentração da nossa defensiva ditou o golo inaugural para os Team Milfs. Apesar desta contrariedade, a nossa equipa reagiu bem e empatou por intermédio do nosso capitão, Marques, que finalizou à boca da baliza, depois de uma excelente jogada do nosso ataque.
A primeira parte foi bastante equilibrada, chegando o intervalo com a igualdade a um  golo. A segunda parte pode resumir-se nisto, a nossa equipa a atacar e a criar oportunidades de golo, com bolas no poste e grandes defesas do guarda-redes adversário, e as poucas vezes que os Team Milfs vieram à nossa baliza, fizeram os dois golos e o jogo acabou com o resultado de 3-1.
No geral, a equipa esteve bem, bem a atacar, menos bem a defender, no entanto, apesar da derrota, os jogadores sairam motivados e apesar de todas as dificuldades, estão empenhados em melhorar nos próximos jogos.

Clube Alenquerense 1  3 Team Milfs

sábado, 20 de março de 2010

1ª Jornada da 2ª Fase Série D

Clube Alenquerense vs Team MILFS
Sábado, 20 Março
21:30
Pavilhão do MAFC

quinta-feira, 11 de março de 2010

Regresso

Após negociação com  a direcção, os jogadores Paulo e Carlos, regressam à equipa para cumprirem o que falta  do torneio. Os jogadores assumiram o desejo de regressar e de ajudar a equipa, que neste momento encontra-se bastante desfalcada. Neste sentido, a direcção deseja as maiores felicidades para estes jogadores, esperando que os desentendimentos tenham sarado com o tempo.Bem-Vindos!

Lesão grave

O Atleta Bruno Torres,contraiu uma rotura de ligamentos no tornozelo esquerdo no decorrer de um treino, pelo que ficará afastado da competição no minimo 4 semanas. A direcção deseja ao atleta, rápidas melhoras.

Novo Treinador

A direcção do Clube Alenquerense chegou a acordo com o Sr.Fábio Coelho, para que este oriente a equipa até ao final do torneio do Sobral de Monte Agraço. A direcção deseja as maiores felicidades para o novo técnico,prometendo dar-lhe as melhores condições de trabalho para que obtenha o sucesso.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Série D

A equipa do Clube Alenquerense está integrada na série D, iniciando  a sua participação no dia 20 de Março, na medida em que o  torneio sofrerá uma paragem neste fim-de-semana que se aproxima.
A série D é constituída pelas seguintes equipas:
Clube Alenquerense
Team Milfs
GD Póvoa da Galega
Seramena
TNT
Varinos Bar
Cleantec


Nota: Haverá prémios para todos os participantes( 1º ao 14º classificado) e para o campeão de cada série( C e D) para além de outros como o melhor marcador do torneio; defesa menos batida, taça disciplina.

Final da 1ª FASE-Classificação Série A

1º E.F.F. OS NOVOS TALENTOS..................................13 P
2º BEC..............................................................................12 P
3º J.MATIAS.....................................................................11P
4º ATLANTICOESTE/ALBINO SILVA...........................10P*
5º TEAM MILFS...............................................................6P
6ºCLUBE ALENQUERENSE............................................4P
7º GD PÓVOA GALEGA..................................................3P


Os 3 primeiros classificados foram apurados para a série C, para a disputa do título de campeão.
* Foi apurada para a série C como melhor 4º classificado das duas séries( A+B)
As restantes 3 equipas piores classificados estão integradas na série D, juntamente com as 3 piores classificadas da série B, e o pior 4º Classificado das duas séries( A+B)

terça-feira, 9 de março de 2010

Demissão Voluntária

Após a derrota, o técnico Mário Coelho, informou a direcção sobre a sua demissão do cargo de treinador da equipa. A equipa não conseguiu atingir os objectivos pretendidos pelo técnico, pelo que a sua saída foi inevitável. A direcção do Clube Alenquerense, agradece todo o esforço e dedicação do Sr. Mário Coelho, desejando as maiores felicidades para  a sua vida futura.

7ª jornada

Na passada sexta-feira,a equipa J.Matias defrontou a nossa equipa, o Clube Alenquerense na ronda final da 1ª fase do torneio.
A nossa equipa depois da derrota da última jornada, estava a cumprir calendário, enfrentando um poderoso adversário com excelentes jogadores. 
A partida começou  com alguma superioridade da equipa J.Matias inaugurando o marcador por intermédio do inevitável Futre. A nossa equipa reagiu bem, e chegou a estar empatada a 2 no decorrer da segunda parte, no entanto, dois golos quase de seguida, deitaram por terra as aspirações da nossa equipa. 
No ataque, devido ao grande jogo do Miguel Kalanga, a equipa conseguiu criar boas situações, mas na defesa, tivemos algum desacerto, o que ditou nova derrota, perante uma boa equipa.


Clube Alenquerense 2   J.Matias 4

segunda-feira, 1 de março de 2010

Análise ao jogo da 6ª jornada

No dia 27 de Fevereiro pelas 23:30 encontraram-se frente a frente duas equipas com objectivos bem distintos. De um lado a nossa equipa, o Clube Alenquerense que vinha de uma vitória moralizadora com a equipa dos Novos Talentos e queria ganhar para se manter na corrida pela passagem à próxima fase. Do outro lado, o GD Póvoa da Galega que era último classificado do grupo contando por derrotas o mesmo número de jogos disputados.
A nossa equipa entrou com pouca concentração no jogo, convencida que seria fácil, mas o excesso de confiança e a falta de concentração ditaram a derrota da nossa equipa por 4-1. Um jogo pobre da nossa parte, talvez a pior exibição da equipa do torneio, deitou por terra a esperança  de passar à próxima fase e disputar a final do torneio. Sendo assim,resta-nos manter a dignidade, respeitar os compromissos e cumprir os jogos que nos faltam no torneio, com a convição de que podiamos ter feito mais, não estamos contentes com a prestação,mas estamos preparados para continuar a trabalhar para melhorar.
Parabéns ao nosso adversário que soube aproveitar os nossos erros.

Clube Alenquerense 1  GD Póvoa da Galega 4