segunda-feira, 22 de março de 2010

Análise à 1ª jornada da 2ª Fase Série D

No passado sábado, frente a frente duas equipas que tinham empatado na 1ª fase, Team Milfs contra a nossa equipa, o Clube Alenquerense.
Com o plantel bastante desfalcado, o técnico Fábio Coelho procurou apresentar a equipa nas melhores condições frente a um adversário dificil.
A equipa alinhou com o João na baliza, o Marques( Cap.), Pedro, Paulo e o Kalu. No banco ficou o Didi. Com estes jogadores, foi necessária uma boa gestão da equipa, e mesmo com poucos, a nossa equipa vendeu cara a derrota, mostrando valor, tendo alguma falta de sorte à mistura, sobretudo na 2ª parte fruto da excelente exibição do guarda-redes adversário.
O jogo começou com um ritmo bastante competitivo, com lances de perigo de parte a parte, no entanto, uma desconcentração da nossa defensiva ditou o golo inaugural para os Team Milfs. Apesar desta contrariedade, a nossa equipa reagiu bem e empatou por intermédio do nosso capitão, Marques, que finalizou à boca da baliza, depois de uma excelente jogada do nosso ataque.
A primeira parte foi bastante equilibrada, chegando o intervalo com a igualdade a um  golo. A segunda parte pode resumir-se nisto, a nossa equipa a atacar e a criar oportunidades de golo, com bolas no poste e grandes defesas do guarda-redes adversário, e as poucas vezes que os Team Milfs vieram à nossa baliza, fizeram os dois golos e o jogo acabou com o resultado de 3-1.
No geral, a equipa esteve bem, bem a atacar, menos bem a defender, no entanto, apesar da derrota, os jogadores sairam motivados e apesar de todas as dificuldades, estão empenhados em melhorar nos próximos jogos.

Clube Alenquerense 1  3 Team Milfs

Sem comentários:

Enviar um comentário