terça-feira, 24 de novembro de 2009

Análise ao Jogo da 7ª Jornada

O Clube Alenquerense apresentou-se no Pavilhão do MAFC para defrontar a equipa do nosso concelho, o CRC de Aldeia Galega. Para este derby, o técnico Mário Duro, que assumiu a equipa por ausência do técnico Gonçalo Borges, contou com 12 jogadores( Gr: Coelho e João; Fixos: Madeira e Pedro; Alas: Miguel, Didi, Marques, Kalu, Mikael,Alvaro; Pivots: Torres e Paulo.
O técnico Mário Duro, que acumulou a função que habitualmente desempenha, a de delegado, fez alinhar o seguinte 5 inicial, cumprindo as ordens do mister Gonçalo.
Na baliza Coelho, a fixo Pedro(capitão), na ala direita o Marques, na aula esquerda o Miguel, e a pivot jogou o goleador Paulo.
A equipa entrou com toda a força no jogo, mostrando vontade e determinação para levar os 3 pontos para Alenquer, mas a apatia da defesa, ditou o primeiro golo para a Aldeia Galega. A equipa não baixou os braços e dispôs de várias e flagrantes oportunidades, que infelizmente não deram em golo. Em consequência a Aldeia Galega numa situação de 2 para 1 faz o 0-2, resultado a que se chegou ao intervalo.
A equipa sabia que tinha cometido algumas infantilidades e sabia que na 2ª parte tinha que corrigir o seu comportamento para dar a volta ao jogo.
A segunda parte continuou com a mesma toada, o Clube Alenquerense a atacar e a mostrar que queria ganhar e a Aldeia Galega a defender-se atrás e partindo para rápidos contra-ataques. A equipa consegue reduzir a desvantagem para 1-2 por intermédio de Didi, no entanto logo de seguida, numa jogada de contra-ataque, a Aldeia Galega marca o 3º golo. Não contentes com isso, os Jogadores do Clube Alenquerense demonstraram grande união e espirito de grupo e chegam bem perto do final do jogo ao 3-4, resultado que ditou mais uma derrota da nossa equipa.
Após o rescaldo do jogo, o técnico Mário Duro mostrou-se satisfeito com a atitude da equipa, pois todos os jogadores deram o máximo, lutando até ao fim, mais como o coração do que com a cabeça, para ganhar o jogo! O sentimento geral dos jogadores era esse, estavam tristes pela derrota, mas de consciência tranquila porque fizeram o melhor jogo desde que o torneio teve ínicio.
A direcção reiterou a confiança na equipa, assumindo o desejo de que dos 4 jogos que ainda falta, que se pense jogo-a-jogo, para trazer os 3 pontos para terras de Alenquer.

Clube Alenquerense 3 Aldeia Galega 4

Sem comentários:

Enviar um comentário