segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Análise ao Jogo da 8ª Jornada

No passado Sábado às 23:30 no Pavilhão do Sobral de Monte Agraço, a equipa do Clube Alenquerense defrontou a ARD Sizandros Café Tomé. O Clube Alenquerense com 4 pontos na competição, ia defrontar o 5º classificado antevendo-se um jogo complicado para os nossos pupilos.
Aquilo que parecia um jogo dificil, pelo contrário tornou-se simplificado porque a equipa adversária só alinhou com 4 elementos. A nossa equipa alinhou com o Coelho na baliza; o Marques e o Kalú como jogadores mais recuados, na frente o matador Paulo com a companhia do Didi.
A nossa equipa entrou bem no jogo, respeitando o adversário, tentando resolver a partida logo na primeira parte. Ao intervalo ganhavámos por 6-1, resultado que premiava a eficácia e a pontaria dos nossos jogadores. A segunda parte a equipa sofreu alterações entrando o Torres, o Micael e o Pedro, mas não perdeu a toada ofensiva e o resultado final foi de 12-1.
De um modo geral, a equipa esteve bem na concretização, facilitada pela inferioridade numérica da equipa adversária, mas pecou na circulação rápida da bola, teve momentos de abrandamento e de alguma falta de organização e calma, o que contra uma equipa completa poderia ter sentido algumas dificuldades.
 Na flash interview, novo técnico Mário Coelho,  ficou satisfeito com o resultado, pois dá confiança à equipa, salientando no entanto, que este jogo não conta porque jogámos com mais um jogador a maior parte do tempo, pelo que tinhamos a tarefa facilitada. O próximo jogo será decerto um bom teste, pelo que na próxima semana trabalharemos arduamente para tentar impôr o novo sistema e melhorar a circulação de bola, referiu.
No final, valeu pelos 3 pontos, pelos 12 golos marcados, tendo o Clube Alenquerense o 2º melhor ataque da prova, subindo uma posição na tabela( 9º lugar), e tendo também o Paulo a 2 golos do melhor marcador.
À equipa adversária, uma palavra de reconhecimento, pela forma como se bateram durante o jogo, e pela dignidade e coragem que tiveram em apresentar-se mesmo em inferioridade.

Clube Alenquerense 12       1    ARD Sizandros Café Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário