quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

6º LUGAR NO TORNEIO

O Clube Alenquerense vem por este meio informar todos os que apoiaram o Clube que no final do Torneio, a nossa equipa conseguiu alcançar o 6º lugar na tabela classificativa.
Apesar da nossa pouca experiência, e de no inicio do campeonato não termos começado muito bem, no final, com grande vontade  conseguimos 3 vitórias e um empate, beneficiando ainda da desclassificação da equipa do SP, pelo que nos foram atribuídos mais 3 pontos.
Apesar de termos qualidade, e sabermos que temos condições para fazer melhor, a nossa primeira participação não tendo sido brilhante, foi bastante positiva, esperando da parte dos patrocinadores, a mesma confiança e a mesma ajuda, para que possamos fazer crescer o Clube.
Estão todos de Parabéns, os jogadores, a equipa técnica, delegado, seccionista, e antigos jogadores e treinador, todos contribuiram para que a nossa participação fosse possível.
O Clube Alenquerense quer também saudar a vitória da SR Camarnal, equipa do Concelho de Alenquer, que venceu categoricamente este torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário