quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Análise ao jogo da 11ª Jornada

Na passada sexta-feira a contar para a última jornada do Torneio do Sobral de Monte Agraço, a equipa defrontou o GDC Seramena. Previa-se um jogo muito dificil e de facto foi isso que aconteceu, o Seramena apresentou-se muito organizado e com grandes individualidades.
O técnico Mário Coelho fez alinhar na baliza o Coelho; na defesa o Álvaro tendo ao lado o Miguel,na frente jogou o Mikael acompanhado pelo Kalu.
O jogo começou numa toada bastante competitiva, com as duas equipas a entregarem-se ao máximo, disputando cada lance como vigor. Quando o Clube Alenquerense tinha a partida controlada, eis que surge o 1º golo do Seramena, bem cedo por sinal, o que fez com que a nossa equipa tivesse que ir à procura do prejuízo. No entanto, a equipa estava em noite não, pois nunca conseguimos chegar com perigo à baliza do Seramena,apesar de o Didi ter entrado bem no jogo,  ao intervalo registava-se o 1-0 desfavorável para nós.
Na 2ª parte o técnico fez descansar o Kalu e fez entrar o Pedro, mantendo o Didi na frente. Poucos minutos após o reatar do jogo, o Didi que fez um jogo bem conseguido, marcou para a nossa equipa num excelente remate. Após o empate, o jogo entrou num ritmo impressionante com a bola a rondar ambas as balizas, n entanto o Seramena aparecia mais pressionante, muito por culpa do seu nº10 que era muito evoluído tecnicamente e criava complicações para a nossa defesa.
Foi por intermédio deste jogador, que o Seramena chegou ao golo, partiu a nossa linha defensiva, com culpa para os nossos defesas, rematando cruzado para o fundo da baliza do Coelho.
Após o golo do Seramena, o técnico Mário Coelho, tirou o Pedro e voltou a colocar o Kalu, a equipa procurou a vitória e já no final conseguimos o golo do empate. Do mal o menos, o empate acaba por se aceitar, apesar de qualquer uma das equipas tinha condições para ganhar.
Resumindo, foi um jogo equilibrado, muito competitivo, contra uma equipa que prática bom futsal, em que a nossa equipa não esteve tão bem, algo apática, pouco perigosa na primeira parte, mas que no segundo tempo reagiu e consegui recuperar sempre da desvantagem no marcador.
Destaque para mais uma grande exibição do Álvaro, a grande revelação da nossa equipa  sector mais recuado,  e para a boa exibição do Didi coroada com dois golos.

Clube Alenquerense 2    2 GDC Seramena

Sem comentários:

Enviar um comentário