terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Análise ao jogo da 10ª jornada

Na véspera de feriado o Clube Alenquerense(9º) defrontou a equipa do CopiaAgosto(11º) em mais uma jornada do Torneio do Sobral de Monte Agraço.
Perspectivava-se um jogo dificil, e de facto, foi isso que aconteceu, um jogo muito competitivo, com agressividade no bom sentido e nem sempre bem jogado.
O técnico Mário Coelho fez alinhar na baliza o Coelho, jogando o Álvaro como patrão da defesa, tendo ao lado o Miguel, mais à frente jogou o Kalu tendo o Mikael como companheiro de ataque.
A equipa entrou com boa atitude, assumindo as despesas do jogo, estando sempre por cima do adversário, no entanto a falta de eficácia penalizava a nossa equipa que chegou ao intervalo empatada a 0. Sem dúvida que a nossa equipa estava a jogar melhor, mas algumas decisões menos boas dos nossos jogadores no ataque não permitiram que chegássemos em vantagem ao intervalo.
Na 2ª parte a equipa entrou com o mesmo empenho e a meio da mesma, o Álvaro com um remate potentoso do meio da rua, faz o golo merecido para a nossa equipa, coroando uma excelente exibição deste jogador, que ganhou a confiança do técnico e que é hoje o patrão da defesa.
A equipa após o golo, consentiu algumas oportunidades à equipa adversária, mas no final, conseguiu segurar a vantagem e os 3 pontos viajaram para Alenquer.
Concluindo, a nossa equipa teve uma boa atitude, nem sempre jogando bem, teve muitas oportunidades falhadas, mas conseguiu a vitória através de um lance individual, coroando a superioridade da nossa equipa. A vitória apesar de dificil, não merece contestação, fomos a única equipa que quis ganhar.
Uma nota também para os jogadores que não entraram em campo, João, Torres, Marques, pela atitude de apoio e de incentivo que tiveram no banco de suplentes, demonstrando que todos somos importantes na equipa e que a união faz a força!
Em termos de tabela classificativa, subimos para 7º lugar com 13 pontos, faltando uma jornada para terminar o campeonato. Este jogo apesar de dificil, foi importante para a equipa,pois dá confiança, conseguimos 3 vitórias consecutivas, e este foi o primeiro jogo sem sofrer golos.

Clube Alenquerense 1 0 CopiAgosto

1 comentário:

  1. Parabéns aos jogadores do Clube Alenquerense pela vitória!é uma honra ser o capitão desta equipa!
    Pedro (3)

    ResponderEliminar