sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Antevisão do jogo Clube Alenquerense - GD Póvoa da Galega

O clube alenquerense vem de uma vitória bastante moralizante na última jornada face a uma equipa que ocupava o 5 º lugar na classificação geral. A equipa vai continuar a mostar o seu novo modelo táctico , construido e treinado pelo novo técnico, sr.Mário Coelho. Devido ao mau momento do nosso delegado desportivo a equipa vai apresentar-se de luto para a honra ao familiar do nosso colega como referido no site.
Quanto à partida , esperamos uma vitória sofrida, a equipa treinou ao longo da semana sem quaisquer limitações . Contamos com todos os adeptos para levar de vencida esta equipa  GD Póvoa da Galega, que embora esteja a passar por um mau momento no campeonato, irá mostrar as suas armas. Desejamos boa sorte e que ganhe o melhor. O clube conta com a presença de todos os adeptos e aficionados pelo futebol a comparecer e apoiar esta nova equipa , com uma nova dinâmica de jogo.Clube Alenquerense !!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Peço desculpa, mas o que significa "modelo táctico"?
    Há algo que me diz que tal conceito não existe, façam especial atenção à lingugem que não dominam e tentam usar para informar os "cibernautas".

    ResponderEliminar
  2. Sr.mourinho modelo tático na nossa opinião é o mesmo que sistema tático, é a disposição tática da equipa em campo, seja em 2/2 ou em 3/1, aquilo que é relevante é a forma como os jogadores interpretam o seu papel tanto nas suas competências técnicas como táticas.

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa novamente, mas o que significa "disposição táctica da equipa em campo"?...
    Os senhores querem fazer referência ao Sistema de Jogo... Isso sim! Diz-se Sistema de Jogo, não modelo "qualquer coisa".
    E a disposição da equipa em campo é importante, senão cada jogador não possui um "papel" para desempenhar.
    Obrigado e boa sorte!

    ResponderEliminar